quarta-feira, 7 de março de 2012

Tutorial : Player Começando Com Determinada Vida (Valve Hammer Editor 3.4)

Este efeito e o mesmo que usam nos mapas que os players começam com 1 de life!
Então e um efeito muito usado [ em alguns mapas! ]

Com a ferramenta Entity Tool (Shift + E) escolha game_player_hurt
Usando game_player_hurt.JPG


Entre Nas Propriedades
Usando game_player_hurt 2.JPG


Em Name Coloque um Name (Por que vai precisar ativar depois! Eu Irei Usar Hurtp)
Usando game_player_hurt 3.JPG


Em Damage to Apply Escolha quanto de life o player ira perder
Usando game_player_hurt 4.JPG


Em Flags Ative : Remove On Fire
Usando game_player_hurt 5.JPG


Agora Crie um Brush Com a Textura aaatriger (Vai ser o local onde o player vai perde a life!)
Usando game_player_hurt 6.JPG


Selecione o Brush e Click em toEntity
Usando game_player_hurt 7.JPG


Em Class , onde esta escrito func_wall troque para trigger_multiple
Usando game_player_hurt 8.JPG


Em Target coloque o nome que você deu antes para a Entiedade (No meu caso foi : hurtp)
Usando game_player_hurt 9.JPG


Download da Demo :

efeitoperdendovida.dem [999.24 KiB]
Baixado 22 vezes


Espero Ter Ajudado!
Qualquer dúvida pergunte no tópico!

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